QCRM - Qvaliz Customer Relationship Management

O QCRM é uma solução desenvolvida pela Qvaliz para a gestão de clientes, contatos e tarefas. Esta aplicação foi projetada para auxiliar nas tarefas de call centers possibilitando a execução de campanhas de cobrança e campanhas de marketing. O QCRM possibilita a gestão das atividades dos operadores, envio de emails e mensagens SMS, podendo ser integrada ao sistema de telefonia da empresa caso este permita esta possibilidade.

Características

  • Integração total a todos os módulos so sistema Qvaliz Applications. O QCRM permite a gestão de campanhas e execução de tarefas geradas pelos Workflows

  • O painel de execução de tarefas permite o controlo das acções dos operadores permitindo também a medição dos tempos de excução de tarefas, alocação de pessoal e controlo de recursos

  • Os gestores tem à sua disponibilidade dados estatísticos sobre a execução das tarefas
  • O sistema permite a criação de modelos de emails e mensagens que podem ser enviadas automaticamente para os clientes a partir de eventos gerados em qualquer um dos módulos do sistema. Podem ser criadas campanhas para envio de emails ou mensagens automáticas. Os operadores podem enviar emails com documentos gerados no sistema tais como recibos, extratos, avisos de cobrança etc...
  • Empresa

    Suporte

    Serviços

    Parceiros